Atendimento virtual do IPVA via WhastApp é restabelecido

Leandro Lemes
1 Min de Leitura
Atendimento virtual do IPVA é suspenso temporariamente

A Secretaria da Economia informa que o atendimento virtual pela assistente do IPVA via WhatsApp, Alice, pelo número (62) 99427-9777, foi restabelecido pela Meta, empresa responsável pelo aplicativo, em razão de denúncias de tentativas de fraude.

A Gerência do IPVA reforça que nenhum pagamento ou dado pessoal deve ser repassado por mensagens ou links não oficiais.

Vale ressaltar que o prazo para quitar o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) 2025 e o licenciamento anual de veículos com placa finalizada em 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 e 0, em Goiás, termina nesta sexta-feira (31/10).

A data é a mesma tanto para aqueles que parcelaram o IPVA em dez vezes quanto para quem optou pelo pagamento em cota única.

Prazo para quitar IPVA 2025 e licenciamento anual termina nesta sexta-feira

Canais de atendimento

Os contribuintes podem acessar o site oficial da Secretaria da Economia para esclarecer dúvidas, na página do IPVA, que reúne quase 130 perguntas e respostas, ou enviar mensagem para o e-mail atendimentogipva.economia@goias.gov.br.

Saiba mais

Atendimento virtual do IPVA é suspenso temporariamente

O post Atendimento virtual do IPVA via WhastApp é restabelecido apareceu primeiro em Agência Cora Coralina de Notícias.

Compartilhe Este Artigo