Fed e pacote fiscal derrubam o Ibovespa; ouça análise no Diário Econômico

Patrícia Gusmão
1 Min de Leitura
PODCAST Diário Econômico

Ouça o Diário Econômico, o podcast do PicPay que traz tudo que você precisa saber sobre economia para começar o seu dia, com base nas principais notícias que impactam o mercado financeiro.

  • Confira na palma da mão informações quentes sobre agricultura, pecuária, economia e previsão do tempo: siga o Canal Rural no WhatsApp!

No morning call de hoje, a economista-chefe do PicPay, Ariane Benedito, destaca a alta do dólar para R$ 6,27, e o Ibovespa recuando aos 120 mil pontos, pressionados pelo fiscal e pelo tom firme do Fed.

O Bacen realiza leilões de swap e divulga o relatório de inflação, marcando a transição na presidência.

Lá fora, juros altos nos EUA seguem desafiando economias emergentes.

Para mais conteúdos de mercado financeiro, acesse: Bom Dia Mercado!

Ariane Benedito, apresentadora do podcast Diário Econômico
Foto: divulgação

O post Fed e pacote fiscal derrubam o Ibovespa; ouça análise no Diário Econômico apareceu primeiro em Canal Rural.

Compartilhe Este Artigo